Informar e Esclarecer – Rede Nacional de Test Beds | 2º Aviso

Chegaram ao fim mais uma ronda de sessões de esclarecimento sobre a Rede Nacional de Test Beds, desta vez dedicadas ao 2º Aviso de Abertura de Concurso.

O momento de conhecimento e partilha contou com duas sessões online e intervenções de Bernardo Sousa, Diretor Executivo da Portugal Digital, Ana Cordeiro, da Transformação Digital das Empresas na Portugal Digital, Pedro Cilínio, Diretor de Investimento para a Competitividade e Inovação Empresarial no IAPMEI e Rita Verdelho, Gestora de Produto no IAPMEI.

À data, as sessões contam com 310 visualizações no YouTube. Através dos seguintes links, poderá ainda assistir a qualquer uma delas, de dia 5 ou dia 11 de agosto.

Este 2º Aviso, aberto a candidaturas até 16 de setembro, contempla algumas mudanças e novos caminhos para construir a Rede Nacional de Test Beds.

A medida do Plano de Recuperação e Resiliência que veio reforçar a missão da Transição Digital em curso, conta com um investimento de 150 milhões de euros, fazendo com que cada candidatura possa receber até cerca de 7,5 milhões de euros. Este apoio será atribuído a empresas – a título individual ou em consórcio – responsáveis pela criação e operação da Test Bed, sejam elas de qualquer dimensão ou forma jurídica, setor privado ou público.

As sessões de esclarecimento dinamizadas pela Portugal Digital e pelo IAPMEI pretendem ajudar os potenciais candidatos a compreender os critérios, a dinâmica e os objetivos da resposta a este Aviso, assim como da própria Rede Nacional de Test Beds.

Esteja atento a mais oportunidades para ver todas as suas dúvidas esclarecidas, junto das plataformas da Portugal Digital.

A apresentação das candidaturas ao 2º AAC da Rede Nacional de Test Beds poderá ser feita através de um formulário eletrónico, disponível em www.iapmei.pt, até às 19h do dia 16 de setembro de 2022.

Conheça todas as condições de elegibilidade e mais informações sobre o Aviso em: IAPMEI – C16 | Empresas 4.0 e Estrutura de Missão Portugal Digital

Aguarde um momento...