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Qual a localização da sede da sua organização?*
Em qual dos seguintes setores melhor se enquadra a atividade principal da sua organização?*
A atividade principal da sua organização está focada em que tipo de clientes, na sua maioria?*
Qual o volume de negócios da sua organização?*
Qual a percentagem de crescimento do volume de negócios no último ano fiscal?
Que percentagem do negócio é proveniente da exportação?
Qual a sua função na organização?*
Qual o seu envolvimento nas decisões relativas a digitalização dos processos ou negócio?*
Passo Seguinte
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para avançar
Quais das seguintes situações relativas a tecnologia se aplicam à sua organização? *
Passo Seguinte
Maturidade na dimensão Estratégia e Inovação é a capacidade de fomentar uma gestão e cultura em que a transformação digital é um princípio fundamental na organização.
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a importância da tecnologia para a sua organização?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a cultura de inovação na sua organização?*
Qual das afirmações melhor descreve a estratégia de transformação digital da sua organização?*
Qual das afirmações melhor descreve a estratégia da sua organização relativamente a parcerias?*
Qual das afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização ao financiamento das iniciativas digitais?*
Passo Seguinte
Maturidade na dimensão Confiança e Segurança é a capacidade de assegurar um negócio e processos digitais confiáveis para todos os stakeholders, incluindo clientes, parceiros e empregados. À medida que as condições globais mudam e a incerteza aumenta, a confiança está a tornar-se um fator preponderante e construir uma empresa segura é a base dessa confiança. Empresas que não são confiáveis não irão ter sucesso a longo prazo.
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à privacidade?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a gestão dos ciber-riscos?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à conformidade?*
Em qual das seguintes iniciativas suportadas por tecnologias digitais (próprias ou em serviços cloud) a sua organização já investiu ?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Já Investimos | Vamos investir nos próximos 12 meses | |
---|---|---|
Segurança contínua de aplicações (DevSecOps) |
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Otimização de recursos de segurança atravez de automatização e integração |
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Métricas de eficiência e eficácia da segurança para uma correta atribuição dos recursos de segurança |
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Ambiente controlado de relação com entidades terceiras / Confiança no ecossistema |
||
Resiliência cibernética para a resposta e recuperação com o menor impacto possível |
||
Engenharia de privacidade que cubra todas as plataformas, endereçando direitos como o consentimento, transparência e eliminação |
||
Arquitetura de segurança distribuída, focada na integridade de aplicações, dados e utilizadores, independentemente da sua localização |
Quais das seguintes tecnologias são utilizadas pela sua organização (próprias ou de serviços cloud)? (Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Utilizamos | Não utilizamos mas está planeado para os próximos 12 meses | |
---|---|---|
Segurança de redes / proteção do perímetro |
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Segurança dos endpoint |
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Gestão de identidades e autenticação nos acessos |
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Informação de segurança e gestão de eventos (SIEM) |
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Gestão de vulnerabilidades (aplicações e equipamentos) |
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Ferramentas de automação e orquestração de segurança |
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Inteligência de rede e análise de ameaças (NDR / NITA) |
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Deteção e resposta extendida (XDR) |
||
Segurança da informação e dos dados |
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Governo, risco e conformidade (GRC) |
Passo Seguinte
Maturidade na dimensão Relacionamento com Clientes é a capacidade de oferecer excelentes experiências ao cliente através de uma relação profunda e empática, desenvolvida com base no que o cliente precisa e como quer ser tratado, suportada por tecnologia que permita o conhecimento dos clientes, o envolvimento com os clientes e a medição da satisfação/experiência dos clientes. Entende-se por experiência do cliente a perceção e resposta emocional (aquilo que ele pensa e sente) de um cliente à relação e interações que tem com a organização / marca.
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à experiência do cliente e empatia com o cliente?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve os canais através dos quais a sua organização interaje com os clientes*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a sua organização no que diz respeito a métricas sobre a experiência do Cliente?*
Em qual das seguintes iniciativas suportadas por tecnologias digitais (próprias ou em serviços cloud) a sua organização já investiu ? (Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Já Investimos | Vamos investir nos próximos 12 meses | |
---|---|---|
Marketing e publicidade em diversos canais |
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Comércio omnicanal |
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Suporte ao cliente em diversos canais |
||
Medição contínua da experiência do cliente |
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Integração e analítica de dados do cliente 360 (de todas as fontas externas e internas) |
||
Desenho e criação de conteúdos digitais |
||
Marketing contextual |
||
Customização de produtos / serviços |
||
Várias opções de pagamentos eletrónicos |
||
Análise da jornada do cliente no seu processo de compra |
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Experiências virtuais e aumentadas para o cliente |
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Up-selling e re-selling através de análises preditivas |
||
Marketing e publicidade em diversos canais |
||
Comércio / reservas omnicanal |
||
Suporte ao cliente em diversos canais |
||
Medição contínua da experiência do cliente |
||
Integração e analítica de dados do cliente 360 (de todas as fontas externas e internas) |
||
Desenho e criação de conteúdos digitais |
||
Marketing contextual |
||
Customização de produtos / serviços |
||
Várias opções de pagamentos eletrónicos |
||
Análise da jornada do cliente no seu processo de compra |
||
Experiências virtuais imersivas e aumentadas para o cliente |
||
Up-selling e re-selling através de análises preditivas |
||
Marketing e publicidade em diversos canais |
||
Gestão de interações com o cliente |
||
Suporte ao cliente em diversos canais |
||
Medição contínua do sentimento do cliente em relação à marca |
||
Integração e analítica de dados do cliente |
||
Desenho e criação de conteúdos digitais |
||
Marketing contextual |
||
Customização de produtos / serviços |
||
Medição da satisfação do cliente |
||
Análise da jornada do cliente no seu processo de compra |
||
Captação e análise de dados externos do cliente |
||
Up-selling e re-selling através de análises preditivas |
Quais das seguintes tecnologias são utilizadas pela sua organização (próprias ou de serviços cloud)? (Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Utilizamos | Não utilizamos mas está planeado para os próximos 12 meses | |
---|---|---|
Email corporativo |
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Aplicações de gestão de clientes e contatos |
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Aplicações de gestão de publicidade e campanhas multicanal |
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Website e gestão de conteúdos |
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Aplicações de comércio digital |
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Aplicações de serviço ao cliente |
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Plataforma de suporte omnicanal |
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Plataforma de big data e analítica avançada |
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Aplicações de inteligência artificial |
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Aplicações de realidade aumentada / virtual |
Passo Seguinte
Maturidade na dimensão Gestão da Informação é a capacidade de, através de tecnologia, recolher dados das mais diversas fontes e sintetizá-los, analísá-los para retirar conclusões e aplicar essas conclusões (por exemplo através de inteligência artificial) na melhoria de decisões, operações, experiências e produtos e serviços.
Qual das afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à obtenção e preparação de dados?*
Qual das afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à utilização de dados para tomar decisões?*
Qual a abordagem da organização às plataformas de integração e análise de dados?*
Quais das seguintes tecnologias são utilizadas pela sua organização (próprias ou de serviços cloud)?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Utilizamos | Não utilizamos mas está planeado para os próximos 12 meses | |
---|---|---|
Sistema de gestão de bases de dados. |
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Ferramentas de integração e integridade de dados. |
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Data Warehouses relacionais. |
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Ferramentas de armazenamento de dados analíticos não relacionais |
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Ferramentas analíticas de visualização e reporting, para o utilizador final. |
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Ferramentas analíticas avançadas e preditivas. |
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Plataformas de inteligência artificial e machine learning |
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Ferramentas de análise de conteúdos. |
Passo Seguinte
Maturidade na dimensão Pessoas e Trabalho é uma mudança no conceito de trabalho que promove a colaboração homem-máquina; transforma os comportamentos e competências dos trabalhadores, bem como a cultura organizacional; e oferece suporte a um ambiente de trabalho dinâmico, não limitado por hora do dia ou espaço físico.
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à gestão dos colaboradores?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a situação da sua empresa em relação a plataformas de trabalho?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a situação da sua organização em relação à automatização do trabalho?*
Em qual das seguintes iniciativas suportadas por tecnologias digitais (próprias ou em serviços cloud) a sua organização já investiu ?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Já Investimos | Vamos investir nos próximos 12 meses | |
---|---|---|
Formação digital dos líderes da organização. |
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Capacitação de trabalho remoto (equipamentos, conetividade, acessos a sistemas). |
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Capacitação de reuniões virtuais de qualquer lado, em qualquer equipamento, e a qualquer hora. |
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Espaço de colaboração interconetado (partilha de informação, workflows, etc). |
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Comunicação e envolvimento dos empregados online, em tempo real. |
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Capacitação móvel no acesso a sistemas, de colaboradores da linha da frente (por exemplo aqueles cujo trabalho não é sentado numa secretária) |
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Infraestrutura do espaço de trabalho inteligente (controlo de luzes, ar condicionado, elevadores, temperatura, etc) |
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Automatização de tarefas administrativas de back-office (automatização de processos) |
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Processos de colaboração de empregados com robótica (robótica colaborativa) |
||
Avaliação do envolvimento dos empregados |
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Capacitação de self-service de processos (personalização de interface com utilizadores) |
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Recrutamento dinâmico de colaboradores (processos de recrutamento online e com acesso distribuído) |
||
Formação digital dos líderes da organização |
||
Capacitação de trabalho remoto (equipamentos, conetividade, acessos a sistemas) |
||
Capacitação de reuniões virtuais de qualquer lado, em qualquer equipamento, e a qualquer hora |
||
Espaço de colaboração interconetado (partilha de informação, workflows, etc) |
||
Comunicação e envolvimento dos empregados online, em tempo real |
||
Gestão de projetos avançada / inteligente (com base em ferramentas analíticas |
||
Infraestrutura do espaço de trabalho inteligente (controlo de luzes, ar condicionado, elevadores, temperatura, etc) |
||
Automatização de tarefas administrativas de back-office (automatização de processos) |
||
Processos de colaboração de empregados com robótica (robótica colaborativa) |
||
Avaliação do envolvimento dos empregados |
||
Capacitação de self-service de processos (personalização de interface com utilizadores) |
||
Recrutamento dinâmico de colaboradores (processos de recrutamento online e com acesso distribuído) |
||
Formação digital dos líderes da organização |
||
Capacitação de trabalho remoto (equipamentos, conetividade, acessos a sistemas) |
||
Capacitação de reuniões virtuais de qualquer lado, em qualquer equipamento, e a qualquer hora |
||
Espaço de colaboração interconetado (partilha de informação, workflows, etc) |
||
Comunicação e envolvimento dos empregados online, em tempo real |
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Inovação baseada em contributos de todos os empregados internos e parceiros externos atravé de plataforma online |
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Infraestrutura do espaço de trabalho inteligente (controlo de luzes, ar condicionado, elevadores, temperatura, etc) |
||
Automatização de tarefas administrativas de back-office (automatização de processos) |
||
Processos de colaboração de empregados com robótica (robótica colaborativa) |
||
Avaliação do envolvimento dos empregados com a organização |
||
Ambientes digitais personalizados ao empregado, com self-service de processos |
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Recrutamento dinâmico de colaboradores (processos de recrutamento online e com acesso distribuído) |
Gestão dos colaboradores - Quais das seguintes tecnologias são utilizadas pela sua organização (próprias ou de serviços cloud)?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Utilizamos | Não utilizamos mas está planeado para os próximos 12 meses | |
---|---|---|
Plataformas de recrutamento |
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Aplicações de gestão de desempenho |
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Plataformas de elearning |
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Plataformas de envolvimento e experiência dos colaboradores (comunidades empresariais, intranets, etc) |
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Aparelhos de saúde e bem estar |
Suporte ao espaço e ambientes de trabalho - Quais das seguintes tecnologias são utilizadas pela sua organização (próprias ou de serviços cloud)?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Utilizamos | Não utilizamos mas está planeado para os próximos 12 meses | |
---|---|---|
Pelo menos 1 equipamento para cada trabalhador: PC, portátil ou smartphone |
||
Conetividade e acesso à internet para todos os trabalhadores |
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Todos os colaboradores têm um email empresarial |
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Aplicações de video conferência (Skype, Zoom, Teams, etc) |
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Ferramentas de colaboração na cloud |
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Aplicações de gestão de conteúdos (documentos e ficheiros - sharepoint, office, etc) |
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Internet of Things (monitorização de equipamentos / ambiente / escritório) |
Automatização do trabalho - Quais das seguintes tecnologias são utilizadas pela sua organização (próprias ou de serviços cloud)?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Utilizamos | Não utilizamos mas está planeado para os próximos 12 meses | |
---|---|---|
Aplicações de automatização de processos |
||
Realidadade virtual / aumentada para suporte ao trabalho |
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Equipamentos de robótica |
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Automatização do trabalho com inteligência artificial / machine learning |
Passo Seguinte
Maturidade na dimensão Processos e Operações é a capacidade de otimizar e transformar processos com base em decisões ágeis focadas em resultados, com base em tecnologia que automatiza e conecta processos e ativos.
Qual das afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à tomada de decisões e planeamento de operações?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à digitalização e automatização de processos?*
Qual das seguintes afirmações melhor descreve a abordagem da sua organização à monitorização e controlo de operações?*
Em qual das seguintes iniciativas suportadas por tecnologias digitais (próprias ou em serviços cloud) a sua organização já investiu ?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Já Investimos | Vamos investir nos próximos 12 meses | |
---|---|---|
Orquestração preditiva da rede de locais de abastecimento (armazéns, lojas, distribuidores) |
||
Gestão dinâmica da rede de fornecimento (comunicação e planeamento inteligentes com fornecedores) |
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Rastreabilidade de produtos / itens ao longo da cadeia de abastecimento, através de sistemas inteligentes de registo e partilha |
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Colaboradores com dispositivos móveis para acesso a informação de stocks e gestão de tarefas |
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Orquestração de encomendas e processamento omni-canal |
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Gestão de stocks em tempo real |
||
Orçamentação e planeamento gerado com base em inteligência, análises preditivas |
||
Gestão preditiva de compras e fornecimentos |
||
Monitorização dos serviços com recolha de dados de duração, recursos utilizados e visibilidade centralizada |
||
Automatização de operações com recurso a robótica |
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Monitorização automática de equipamentos de suporte ao serviço |
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Capacitação de decisões baseadas em algoritmos de inteligência artificial e dados em tempo real |
||
Gestão de recursos (energia, por ex) com base em modelos de análise de consumos e cálculo de otimização |
||
Orquestração de fornecedores através de visibilidade em tempo real da cadeia de fornecimento via integração de sistemas com fornecedores |
||
Monitorização e diagnóstico centralizado de equipamentos |
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Modelo analítco cognitivo para analisar causas de anomalias |
||
Gestão inteligente de inventários através de recolha automática de dados e analítica |
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Gestão da performance de equipamentos através de dados do equipamento e dados externos assim como análise preditivas |
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Otimização dinâmica de frota com base em algoritmos de machine learning que incluem capacidade, restrições, disponibilidades de condutores, manutenção. |
||
Otimização de rotas com base em algoritmos complexos, regras de negócio e constrangimentos de transporte e equipamentos |
||
Workflows configurados que uniformizam processos passo a passso com base em melhores práticasdisponibilizados num assistente digital |
||
Rastreamento preditivo de veículos com base em recolha de informação do veículo em tempo real e análises preditivas |
||
Monitorização de condutores através de recolha de dados diretamente do veículo |
||
Automatização de atribuição de condutores a veículos |
||
Orçamentação e planeamento gerado com base em inteligência, análises preditivas |
||
Gestão preditiva de compras e fornecimentos |
||
Operações conduzidas por dados (recolha de dados e analítica de operações) |
||
Automatização de operações com recurso a robótica |
||
Gestão automatizada da performance de ativos físicos e digitais (rastreio, monitorização e manutenção) |
||
Capacitação de decisões baseadas em algoritmos de inteligência artificial e dados em tempo real |
Quais das seguintes tecnologias são utilizadas pela sua organização (próprias ou de serviços cloud)?(Preencher apenas as linhas aplicáveis)
Utilizamos | Não utilizamos mas está planeado para os próximos 12 meses | |
---|---|---|
Aplicações de suporte a processos administrativos (faturação, contabilidade, tesouraria, etc) |
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Aplicações de suporte aplicáveis à atividade operacional (compras, logística, vendas, distribuição, produção, serviço) |
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Aplicações móveis de suporte às operações |
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Sistema de gestão de dados operacionais (recolha, armazenamento e preparação de dados) |
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Aplicações de planeamento de operações |
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Aplicações de rastreamento de equipamentos ou produtos |
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Aplicações de monitorização de equipamentos ou serviços |
||
Aplicações analíticas sobre dados operacionais |
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Análises preditivas sobre dados operacionais |
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Aplicações analíticas sobre dados operacionais e que utilizem inteligência artificial |
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IoT - Internet das Coisas |
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Automatização de operações |
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Robótica |
||
Realidade virtual ou aumentada |
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Certificações Digitais*
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