Está lançado o concurso para os Bairros Comerciais Digitais!

Está lançado o Aviso para a apresentação de candidaturas aos Bairros Comerciais Digitais.

A medida do Plano de Recuperação e Resiliência dedicada ao Comércio Digital vai apoiar a digitalização de 50 bairros digitais e fomentar a atividade comercial das suas Pequenas e Médias Empresas.

Contando com um investimento previsto de mais de 52 milhões de euros, os Bairros Comerciais Digitais ambicionam ser um catalisador do crescimento económico e da reabilitação urbanística em coerência com a sua estratégia digital. Desde a integração do digital nas cadeias de valor, à digitalização dos modelos de negócio e comércio em toda a linha, os Bairros Comerciais Digitais vão otimizar o planeamento urbano-comercial e a acessibilidade da população.

Se representa uma autarquia, uma associação empresarial ou uma associação de desenvolvimento local, empresa municipal ou um consórcio dos anteriores, e se apresentou candidatura à Manifestação de Interesse e foi considerada elegível, pode apresentar candidatura para ter financiamento para o seu projeto.

Conheça todas as condições de elegibilidade e mais informações no Aviso e submeta a sua candidatura até às 19:00h de dia 9 de março de 2023, através do formulário brevemente disponível no IAPMEI e na plataforma do Balcão dos Fundos

Aguarde um momento...